como foi o LuluzinhaCamp Nacional 2010

Por: Blog Consultoria

Categoria: Canais Natura

22 setembro 2010

Já viu muita muher junta? A bagunça é quase inevitável, mas já estou acostumada:

LuluzinhaCamp Nacional é tempo de reunir muitas mulheres, como eu havia adiantado na semana passada, mas depois de 3 anos de reuniões, as edições não páram de crescer.

Este ano o encontro aconteceu na Casa Bartira, AMEI o lugar. Era realmente uma casa, com cômodos decorados com itens vintage cheios de humor. A idéia é mesmo essa, entrar e ficar a vontade e prestar atenção ao quadro de atividades colocado na sala, para poder particpar do que estiver afim.

AS ATIVIDADES

Teve uma espécie de seminário trazendo a Campanha do Dia Rosa, que aprofundou o conhecimento das Luluzinhas sobre Câncer de Mama e a importância da Mamografia, a divulgação de uma ação social criada para que mulheres de baixa renda encontrem oportunidades de geração de recursos para a melhoria da qualidade de vida, discussões quentíssimas sobre moda, o Foto Recado com o tema VOTE EM MIM, onde cada uma escreveu em uma mini-lousa uma justificativa para ganhar um voto, Workshop de WodPress para as blogueiras sedentas por conhecimento, além de muitos quitutes, sorteios e até um espaço para a mulherada fazer escova nos cabelos…

Aproveitamos um kit que era dado na saída das Luluzinhas para distribuir o nosso brinde Natura, que fiz mistério na semana passada, mas olha ele aí embaixo, que fofo! Aguardem que teremos novidades em breve sobre esse material lindo…


É impressionante como o universo feminino é ampliado à potência máxima quando todas estão juntas e interagindo. É talvez um ambiente parecido com o que temos aqui no blog? Hein? Hein?

A diferença é que lá o encontro é pessoal, mas sem esquecer que o LuluzinhaCamp nasceu exatamente da necessidade de fazer um encontro pessoal entre essas mulheres que só se conheciam virtualmente. Passamos uma tarde muito divertida e gostosa.

Todos que tiverem oportunidade em ir nos próximos eventos, se inscrevam e experimentem passar uma tarde como uma legítima Luluzinha: celulares nas mãos, twittando tudo que vêem, falam e escutam, aprendendo mais, se conhecendo mais, interagindo mais e se divertindo mais ainda! Vale a pena.

Espero vocês no próximo LuluzinhaCamp?

Se precisar ver as fotos como motivação, tem todas aí na galeria do nosso grupo LuluzinhaCamp no Flickr!

comentar (2)
compartilhar

2 respostas para “como foi o LuluzinhaCamp Nacional 2010”

  1. Juliana disse:

    Que máximo!!!
    No próximo encontro estarei lá!

    Bjs,
    Juliana Oliveira

  2. Oi Luciana!

    Muito legal o LuluzinhaCamp! Fiquei com vontade de ir ao próximo!

    Eu mandei uma mensagem para você no Facebook…depois vc dá uma olhadinha, please?

    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com