Comece o ano de forma organizada com as dicas da Luci

Por: Blog Consultoria

Categoria: Meu Negócio

26 Fevereiro 2015

Você, com certeza, já ouviu a expressão “o ano só começa depois do carnaval”, não é mesmo? A verdade é que as festas de final de ano emendam com as férias, que, por sua vez, emendam com o carnaval. E aí, com essa correria, acabamos nos esquecendo de algumas coisas, como o nosso planejamento financeiro.

Assim como eu, você pode estar com alguma conta atrasada, ou pode ter esquecido de pagar alguma parcela da Natura e agora não sabe o que fazer. Mas com as dicas deste vídeo de hoje, vai ser bem fácil colocar as finanças em ordem e se preparar para um ano muito próspero!

Então assiste aqui comigo e aproveite pra colocar em prática as dicas da Luci para começar o ano com tudo em ordem e se preparar para vender muito em 2015!

comentar (5)
compartilhar

5 respostas para “Comece o ano de forma organizada com as dicas da Luci”

  1. Poliana disse:

    Ótimas dicas! A Natura bem que poderia colocar mais dicas e receitas de consultoria com a Luci!! Ela é ótima!!! Espero mais vídeos desses (pois todos os vídeos do receita de consultoria, eu já vi todos, e são ótimos).

  2. dulcelene disse:

    gostei preciso ser mais organizada

  3. Juh Araujo disse:

    Foi muito bom essas suas dicas Luci.
    São ótimas ,adorei.

  4. é impossível para nós CNS concorrermos com os preços do site….e não há nenhuma garantia que nossos clientes vão nos acessar….fica difícil entender qual o propósito da Natura, ou, mais claro impossível ??????

    • Adriana - Natura disse:

      Olá Lucilene, tudo bem?
      A Rede Natura foi criada para agregar à atividade de Consultoria, pois percebemos que há muitos clientes que gostam de variar a forma de comprar dependendo do momento. Nenhuma venda é concluída na internet sem estar atrelada à uma consultora digital, que lucra com esta venda. Você pode ser consultora presencial e também consultora digital, ampliando assim sua rede de clientes. As promoções que estão na Rede Natura são diferentes das vistas na revista, o que te dá a possibilidade, como consultora, de atingir vários tipos de clientes vendendo das duas formas.
      Espero ter ajudado você. Se tiver mais dúvidas pode nos contatar. Um beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com