Circulando por aí #77 | Fevereiro 2012

Por: Blog Consultoria

Categoria: Meu Negócio

23 Fevereiro 2012

Ah, acabou a folia do carnaval! Mas nada de ficarmos tristes, não é mesmo? Hoje é dia de Circular Por Aí! Vamos ver o que está acontecendo por aí para ficarmos informadas e aumentar nossas vendas?

Natura Cabelos: Lavar o cabelo duas vezes?
Esse hábito é incentivado pela maioria das marcas. Mas será que é realmente necessário lavar os fios duas vezes mesmo?
http://www.naturacabelos.com/2012/02/22/lavar-o-cabelo-duas-vezes/

Cuide da Pele: O amor é o que segura
Conheça Irlea, uma das grandes mulheres da campanha Natura Chronos 70+! Aliás, você já enviou sua história?
http://www.cuidedapele.com.br/fique-por-dentro/mulher-bonita-de-verdade/o-amor-e-o-que-segura/2720

Natura Ekos: De onde vem o Mate Verde?
O Mate Verde de Natura Ekos vem da Ervateira Putinguense, propriedade conhecida pelos cuidados ambientais.
http://www.naturaekos.com.br/rede-ekos/de-onde-vem-o-mate-verde-de-natura-ekos/

Adoro Maquiagem: Elegância discreta com sombra lilás
Nosso maquiador Marcos Costa preparou um look prático, discreto e elegante, feito com sombra lilás e outros produtos de Una. Vamos conferir?
http://www.adoromaquiagem.com.br/revista/marcos-costa-revela/elegancia-discreta-com-sombra-lilas/13493/

Portal Homem: Homens se estressam com o trabalho; mulheres, com a vida
Pesquisa mostra que homens se estressam com o trabalho; mulheres, com família, dinheiro, tempo…
http://www.portalhomem.com.br/diretoaoponto/estresse-entre-homens-e-mulheres

Portal do Conhecimento: Você sabe, você vende
Entenda melhor a linha Natura Ekos e faça da identidade da marca um argumento para conquistar clientes!
http://portalconhecimentocn.natura.net

Bom de Humor no Facebook: Animação com quadro do Van Gogh
Que tal uma relaxada depois de tanta folia? Olha que incrivel essa animação com o quadro do Van Gogh!
http://www.facebook.com/bomdehumornatura/posts/383926101633986

comentar (20)
compartilhar

20 respostas para “Circulando por aí #77 | Fevereiro 2012”

  1. maria simone monteiro guimaraes Silva disse:

    Irei completar 14 anos ,não me conforme da natura não valorizar suas consultorias que nunca ficaram inadimplentes, na minha opinião isso seria uma forma da Natura valorizar mais as pessoas que tem compromisso sério com a empresa e incentivar outras pessoas a honrarem seus compromissos. O prazo é outra coisa que nos deixa muito a desejar, pois outras empresas dão 30 dias e ainda pode-se utilizar cartão de credito como forma de pagamento, exemplo: usar meu próprio cartão.As empresas que me refiro são de pequeno porte quando comparado com a NATURA
    líder no mercado de cosméticos tanto em vendas como em produtos de alta qualidade.Quanto a garantia para os clientes e para quem vende não tenho dúvida mim sinto altamente segura e ainda asseguro meus clientes de que o produto que eles estão adquirindo são de excelente qualidade.Quanto aos produtos CRER PARA VER gostaria que a empresa verificasse se a verba doada para as escolas do governo estão sendo realmente destinada para tais fins e, quais escolas recebem as verbas, pois minha irmã ensina em uma escola que são os funcionários que compram materiais escolares para ajudar na educação dos adultos.Gostaria muito de um parecer da empresa.

    • Bia - Natura disse:

      Olá Maria, tudo bem? Estamos levando seu comentário para diversas áreas da Natura, com suas sugestões e críticas, tá? Em relação ao reconhecimento, esse momento de valorização acontece quando oferecemos os marcos e disponibilizamos os créditos durante o ciclo. Mas, estamos analisando outras formas de estimular e fortalecer os vínculos com todas as nossas consultoras. Em relação às formas de pagamento, ainda não dispomos da opção de pagamento através de cartão de crédito. As consultoras que utilizam cartão, o fazem por conta própria. Posteriormente pode ocorrer essa forma de pagamento, mas há muitos detalhes técnicos a serem melhorados para podermos implementar esse modelo. Sobre o Projeto Trilhas,
      os recursos arrecadados com a venda dos produtos Crer para Ver são destinados para o desenvolvimento e apoio a projetos que contribuem para Educação. Ma, é preciso deixar claro que NÂO damos nenhum recurso financeiro para as escolas, mas metodologia e materiais didáticos. Os Projetos implantados em 2011 foram:
      – Chapada;
      – Pesquisa Melhores práticas;
      – Círculo de Leituras;
      – Ensina!;
      – Descomplica;
      – PAR e Arranjos;
      – Prog Educação – Compromisso de São Paulo;
      – Apoio : Todos pela Educação e
      – Projeto Trilhas
      Caso queira saber mais sobre os projetos, visite o site do CPV e do Instituo Natura para saber mais informações sobre o Programa Crer para Ver.
      http://www.crerparaver.com.br
      http://www.institutonatura.org.br
      Em breve, o Instituto Natura divulgará um relatório com informações detalhadas sobre os investimento realizados com os recursos arrecadados. Bjos, Bia

      Bjos, BIa

  2. janacira conceição ramos soares disse:

    Além de consultoraofessora da rede municipal de Itabuna .gostaria de poarticipar do projeto .As crianças agradecem estas iniciativas .

  3. eronete disse:

    eu amo a natura,pois com ela minha vida se tranformou.alem de ser pra mim uma diverçao me relacionei com muitas pessoas pois so mostra que a natura e mesmo uma empresa de relacionamentos.os produtos de otima qualidade que dar orgulho de tirar da bolça e mostrar aos clientes produtos de embalagens bonitas e de boa qualidade.

  4. Neusa disse:

    Boa tarde,

    Uso o perfume tarot,que é uma delícia,porém,Eu não tenho encontrado mais à venda nas revendedoras Natura,gostaria de saber se vocês vão retornar a comercialização deste maravilhoso perfume que se tornou para mim uma marca registrada e para aqueles que me conhecem…Espero que ele volte ao mercado o mais breve,pois, o meu está no finalzinho!
    Atenciosamente,
    Neusa

    • Bia - Natura disse:

      Neusa, nós sabemos como é frustrante se identificar com uma fragrância e não encontrá-la mais. Essa é uma decisão que não é fácil tomar porque sabemos o impacto que isso causa para o consumidor fiel de um perfume. Mas todo produto tem um ciclo de vida e sua duração depende de vários fatores: sua aceitação pelos consumidores, mas também as novas tendências do mercado, que exigem uma atualização constante do portfólio. Mas, não se preocupe porque muitos produtos que sairam voltaram graças ao pedidos de usuários fieis. Por enquanto, não há previsão de volta desse perfume. Abs, BIa

  5. inez disse:

    eu adoro vender produtos da natura.

  6. maria izilda de almeida disse:

    gosto de vender oque e bom e posso confiar

  7. Ozimar miguel souza da silva disse:

    Gostaria de saber como montar meu proprio blog?

  8. Marli Santini Zonta disse:

    gostaria de saber porque o perfume hoje saiu de linha pois e meu predileto

    • Bia - Natura disse:

      Marli, nós sabemos como é frustrante se identificar com uma fragrância e não encontrá-la mais. Essa é uma decisão que não é fácil tomar porque sabemos o impacto que isso causa para o consumidor fiel de um perfume. Mas todo produto tem um ciclo de vida e sua duração depende de vários fatores: sua aceitação pelos consumidores, mas também as novas tendências do mercado, que exigem uma atualização constante do portfólio. Mas, não se preocupe porque muitos produtos que sairam voltaram graças ao pedidos de usuários fieis. Por enquanto, não há previsão de volta desse perfume. Abs, BIa

  9. Dinha disse:

    a natura é tudo de bom na minha vida, pois trabalhando com ela eu me divirto…sou consultora há 11 meses e amo a natura….

  10. girleide disse:

    a doro a natura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com