cheirinho de Alecrim e Sálvia

Por: Blog Consultoria

Categoria: Meu Negócio, Dicas de Vendas

22 Maio 2009

A fragrância Alecrim e Sálvia deu uma fugidinha do sabonete em barra para invadir o Hidratante Corporal e o Sabonete Líquido da linha Tododia, formando um dos presentes do Dia das Mães 2009. E quanta gente é doidinha por este cheiro, já perceberam?! Aqui no blogConsultoria vez ou outra pipocam comentários pedindo outros produtos de Alecrim e Sálvia, provando o quanto isso é verdade. Entre as fragrâncias Tododia, esta é a refrescante e revigorante, que combina com homens e mulheres.

Mas e agora? Depois do sucesso no Dia das Mães 2008, Hidratante Corporal e Sabonete Líquido Alecrim e Sálvia ficam ou não ficam de vez na linha Tododia? Se é isso que você deseja, eis uma oportiunidade de manifestar-se! Mas você também pode não querer… e você tem todo o direito de manisfestar isso também. Estamos fazendo esta enquete porque queremos saber da SUA VONTADE. Portanto não deixe de responder!

P.S.: EU QUERO!

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento. Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento. Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento. Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.
comentar (70)
compartilhar

70 respostas para “cheirinho de Alecrim e Sálvia”

  1. Silvana disse:

    Eu uso o sabonete em barra alecrim e sálvia .
    Gostaria muito que voltasse o creme hidratante também.

  2. gostaria de saber se não vendem mais o sabonete esfoliante de limão, pois não encontro mais ele era ótimo,será que ele vai voltar?

    • Adriana - Natura disse:

      Olá Vanderleia, tudo bem?
      Por enquanto ele está fora de linha, sem previsão de retorno. Mas acompanhe sempre o blog, qualquer novidade informaremos por aqui. Um beijo!

  3. vera lucia disse:

    gostaria sim pq. o sabonete salvia e muito bom

  4. Bia - Natura disse:

    Oi Nicole (comentário 65), tudo bem?
    O sabonete líquido alecrim e sálvia foi lançada no ciclo 06/2009 – em edição limitada – como presente para o Dia das Mães. Mas vc pode comprar o sabonete em barra da mesma fragância, que vem com 5 unidades. Caso queira esse produto de volta, entre na comunidade Oscar Freire. A Natura criou esse projeto especialmente para que as pessoas se manifestem sobre a falta que sentem de produtos que saíram de linha. Cadastre-se lá e participe das discussões, manisfestando a vontade que esse sabonete volte. Bjos e obrigada pela participação.

  5. nicole disse:

    Adorei o sabonete liquido Alecrim e Salvia, mas infelizmente, saiu de linha, nao encontro mais para comprar! Isso aconteceu tambem com outros produtos da natura que eu gostava. Alguem sabe como eu posso revindicar a volta dele no catalogo?

  6. Denise Carvalho disse:

    Eu amo esses produtos, peço que não tirem de linha nuncaaaaa. Depois que conheci esse não fico mais sem ele. Por favor não acabem com ele.

    Bjs

    Denise

  7. Márcia Gosling disse:

    O que está acontecendo que a Natura está diminuindo as opçoes de hidratantes,sabonetes,sabonetes líquidos e refis de sabonetes?

  8. marta pires de souza costa disse:

    adoro a fragancia alegrim e salvia e adoraria se colocasse o sabonete liquido de alegrim e salvia no lugar do de pessego

  9. Márcia Gosling disse:

    adoro a fragância hortelã e gengibre e não gosto de alecrim e sálvia.Vendi bem no dia das mães,mas no retorno não vendi nenhum.Acho que seria bom continuarem todas as opçoes de hidratantes,sabonetes e sabonetes líquidos,inclusive líquido de hortela.Adorei!

  10. adoro os produtos da natura.gostaria que tivesse mais hidratante alecrim e salvia obrigada

  11. Luciana Guimarães Dutra Patrão disse:

    Muitíssimo obrigada Lu!
    Bjos.

  12. Luciana, veja a resposta do SNAC sobre o seu caso:

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Para evitar que possíveis resíduos deixados nas roupas pelo uso de desodorantes antitranspirantes recomendamos:

    1- que o produto seja aplicado nas axilas sem excesso;
    2 – aguarde alguns instantes para que o produto seja absorvido pela pele antes de vestir-se,
    3 – Proceda com a lavagem de acordo com as instruções de limpeza do tecido o quanto antes, das roupas que tiveram contato direto com as axilas.

    As manchas em tecidos podem acontecer devido à vários fatores e interações, tais como:
    Tipo de Tecido;
    Secreções do corpo como o suor e a oleosidade da pele;
    Procedimentos e produtos de limpeza,
    Presença do metal ferro na água ou no produto.
    O uso de desodorantes antitranspirantes, em especial, requer alguns instantes até que o produto seja absorvido, pois a região da axila é uma região de dobra de pele, na qual a roupa fica em contato muito próximo com a superfície da pele.

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

  13. Luciana Guimarães Dutra Patrão disse:

    Lu… minha cliente está aguardando uma resposta…
    Imagine que chato eu dizer simplesmente: “olhe, não use mais porque mancha mesmo”.
    Que imagem fica da empresa?
    Ela gostou muito da fragrância e creio que se eu disser “olhe, o ingrediente tal é responsável por isso” ela ficará mais tranquila e não se importará mais com a mancha (já ensinei até como tirá-la).
    Agora, simplesmente não ter argumento, queima meu filme e o da empresa. O meu por demonstrar que não conheço o que vendo e o da empresa por parecer que faz desodorante porcaria.
    Cativo minhas clientes exatamente porque conheço os produtos, embora isso me custe um tanto, visto que o site Natura ainda é muito cheio de erros e as informações na Natura tem de ser caçadas a laço…
    Enfim, creio que o mais breve você possa encontrar uma resposta legal para mim!
    Veja, o blog é minha melhor esperança para a solução de minhas dúvidas. Conto com você Lu!
    Obrigada!
    Beijo.

  14. Valdirene disse:

    Gostaria de deixar bem claro que o hidratante e o sabonete líquido de alecrim foi um sucesso de vendas e se a Natura disponibilizar esses produtos vai ser maravilhoso, mais para isso não precisa descontinuar outros,pois quanto mais opções,melhor.A Natura deveria lançar também o desodorante Natura Homem Cromo. Tem projetos Luciana?

  15. Luciana Guimarães Dutra Patrão disse:

    Lu, quanto à minha cliente do desodorante Erva Doce, infelizmente o SNAC foi insuficiente. Não me deu indício algum do que é responsável por manchar ou não as roupas, o que dificulta a indicação para minha clientela.

    Não deve ser tão difícil assim…

    Se os desodorantes da Tododia não mancham as roupas, é porque a Natura sabe que o ingrediente “tal” é responsável ou não por isso.

    Enfim, olhando as fórmulas dos desodorantes, vejo o seguinte:

    1. Quitosana, Tetracloridrato de Alumínio de Zircônio Glicina
    Desodorantes: roll-on Erva Doce, em creme Erva Doce.

    2. Sesquicloridrato de Alumínio
    Desodorantes: aerossol Erva Doce, roll-on Tododia, em creme Tododia

    3. Triclosan 2mg/g
    Desodorantes: spray com perfume (ex: Biografia Feminino spray)

    4. Quitosana e Cloridróxido de Alumínio:
    Desodorantes: spray com perfume (ex: Biografia Feminino roll-on)

    Encaminhe minha pergunte, please?

    Lu Patrão.

  16. Vilma, esta fragrância do Hidratante foi lançada somente como uma das opções de presente do Dia das Mães 2009. Esperamos todas que ele volte, e este é o objetivo desta votação acima.

  17. vilma disse:

    por favor me diga onde posso encontrar pra comprar o hidratante corporal alecrin e salvia,moro em cuiba mato grosso,ja praocurei com as consultoras que vende e nenhuma tem e agora gostei tanto,onde posso adquiri-lo…..me ajude ….desde ja agradeço…

  18. jaudilene disse:

    olá gente!!olha só eu nã sei porque a natura munda tanto os produtos quando os nossos cliente ta bem satifeito c/ o produto sair de linha realmente é um pouco janto….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com