chegaram as novas Sacolas de Papel!

Por: Blog Consultoria

Categoria: Seu Negócio

25 janeiro 2011

Depois das mudanças que o Natal trouxe para a as Sacolas de Papel Natura, chegou a hora de mudar as sacolas de novo! Mais do que mudanças de layout e cores, desta vez temos uma novidade a mais: o Combo de Sacolas de Papel nos dois tamanhos mais vendidos.

Desde que me tornei Consultora Natura, em 2006, sempre usei Sacola de Papel Natura para a entrega de produtos aos meus clientes por achar importante. É lógico que já presenciei CNS usando sacolas plásticas encomendadas com o logo da Natura, fazendo feio com a marca da Natura, com os consumidores e o meio ambiente. Saibam que a utilização da Sacola Natura para entrega dos produtos é valorizada pelos consumidores, eles desejam a Sacola Natura! Ela traz a idéia de diferenciação da marca, cuidado e profissionalização da atividade de nós consultores. Fazendo uma pesquisa, a Natura constatou que as consultoras que compram as sacolas investem na atividade e são geralmente as mais ativas e produtivas, sabiam?

Sei que tem muita gente que adota outras opções por achar as Sacolas Natura pouco acessíveis e muitos CNs pedem sacolas mais atraentes, e a Natura, tendo consciência disso, tem se esforçado para melhorar. Então, lá vem mudança…

Nova comunicação
Bem Estar Bem, conceito central e um dos mais importantes da Natura, vem estampado nas sacolas, que ganham novas cores para cada tamanho.

Novo produto
Combo com 20 unidades dos dois tamanhos mais vendidos (10 unidades P e 10 unidades M), para flexibilidade de uso e quantidade reduzida alem de preço acessível para quem quer começar a investir nessa ferramenta de vendas.

clique para ampliar a imagem

comentar (30)
compartilhar
Share on Google+

30 respostas para “chegaram as novas Sacolas de Papel!”

  1. Nay Silva disse:

    Kd o código das sacolaaaaaaaaaas??? Não está no folheto da consultora, não é possível q esteja invisível!! Povo q dificulta as coisas…!

  2. vanda disse:

    Gostaria de saber quais os códigos da sacola M da Natura??

  3. Patrycia Messias disse:

    Oii, poderia me passar o código atualizado para sacolas tamanho M ? Obrigada

  4. Carla disse:

    Poderia me passar o codigo atualizado para compra de sacolas M?

    • Olá Carla,
      Tudo bem?

      para saber o código das revistas e demais materiais de apoio, entre no Site Consultoria com seu login e senha, entre em Ciclo> Kits demonstração> Materiais de Apoio. Lá você encontra o código de todos os materiais.
      O código na Revista M é: 33763

      Um beijo!

  5. Daiani disse:

    Não estou conseguindo comprar as sacolas. A natura não as vende mais????
    Poxaaaa vida!

  6. lucivan ramos silva disse:

    Adorei as novas sacolas

  7. edelvita disse:

    eu gostaria da sacola p cod
    :29074

    • Olá Edelvita, tudo bem? Não é pelo Blog que se faz o pedido. Depois que o perfil da consultora é aprovado pela Natura, ela recebe um código de consultora para que possa fazer o pedido na internet. Só em posse desse código e senha, é possível passar os pedidos. Se vc ainda não recebeu, procure sua Gerente de Relacionamento ou CNO ou ainda não é uma consultora cadastrada entre no FAQ aqui mesmo no blog para saber como fazer seu cadastro para ser uma consultora natura http://www.blogconsultoria.natura.net/faq/ Abraços, Tabata

  8. marinalva disse:

    boa tarde, sou vendedora natura recente,e gostaria de saber como eu posso ter asseso as sacolas da natura,pq eu não vejo na resvista,pra que eu possa compra ,ate porque sou muito organizada , e não me agrada entrega os produtos da natura aos meus clientes,em sacolas que não seja da natura,espero que voces possa me ajuda,obrigadoo.

    • Bia - Natura disse:

      Marinalva, tudo bem? Confira os códigos das Sacolas Natura na penúltima página do Consultoria Natura, na seção “é importante para você – seus apoios de venda”. Nessa seção, existe a uma coluna “Material de apoio”, com todos os produtos disponíveis à atividade consultoria, com os respectivos códigos e preços. Bjos, Bia

  9. EDILEUZA MARIA LIMA DA CRUZ disse:

    QUERO SABER O PREÇO DAS SACOLAS QUE ESTAVAM CIRCULANDO?

  10. Cibele matos de souza disse:

    oi estou desesperada para conseguir emprego gostaria de fazer em casa essas sacolinhas e formar uma equipe me avise ou deixe algo por favor agradecida…

  11. Carolina disse:

    Boa Tarde
    Estou a procura das medidas das sacolas, não encontro em lugar nenhum.
    Vocês podem me ajudar?

  12. Lucivania disse:

    Corrigindo, o lucro é muito pequeno. E eu acredito que eu mesma revendendo teria um lucro melhor…

  13. Lucivania disse:

    Como eu faço para fazer compras e adquirir os mesmo descontos que as revendedoras?
    Estou ansiosa, para vender estes produto na minha lojinha. Mas as revendedoras não me dão um lucro muito pequeno.
    Ficaria agradissima por esta informação … Bjs.

    • Bia - Natura disse:

      Lucivania, seguimos as orientações ABVD (Associação Brasileira das Empresas de Vendas Diretas), pois escolhemos o modelo da Venda Direta. Sendo assim, é preciso se adequar às diretrizes do modelo de negócio, que não permite a venda de nossos produtos em lojas de cosméticos, farmácias, drogarias, bancas de jornais, estandes em shopping centers, supermercados e mercados ou em barracas e bancas em via pública. Por isso, se você realmente quiser representar esta marca terá que se cadastrar e se tornar uma consultora. Para você ter esta parceria com a Natura é só fazer o seu cadastro no endereço http://scf.natura.net/Conteudo/Default.aspx?MenuStructure=5&MenuItem=16 preencha sua proposta, envie e aguarde um contato da Natura. Bjos, Bia

  14. ELIETE MARIA FARIAS SILVA disse:

    Embrulhar os produtos depende de cada caso e cada cliente. Refis, produtos de uso do dia-a-dia pessoal é só colocar na sacola e lembrando sempre da reciclagem… Quando é presente: Caixas do Crer para Ver colaborando com a Educação. Tá caro para o cliente? Dois furinhos nas sacolas, um laço e um papel de seda faz a alegria do cliente.Mas só no caso de produtos sem caixas. Produtos na caixa? Coloco um laço e pronto, pois acho absurdo um caixa dentro de uma sacola – é um conceito que temos que mudar e passo isso para meus clientes.

  15. Luciana Patrão disse:

    Bia, as sacolas Natura são vendidas para nós pelo custo? Com milhões de sacolas compradas pela Natura, ainda não está muito caro o valor por sacola?

    • Bia - Natura disse:

      Lú, realmente não temos lucro com as sacolas. Temos o custo de produção e logística apenas. Por isso, temos que colocar um preço que pague os diferencias do nosso produto: nossas sacolas são de papel reciclado 100% pós-consumo, que apresenta benefícios sociais e ambientais:
      • Geração de empregos na coleta e logística
      • Redução de rejeitos sólidos nos lixões e aterros
      • Economia de recursos naturais
      Um beijo, Bia

  16. bruna disse:

    Olá… achei fantástica a idéia do combo de sacolas, desde que comecei a fazer consultoria, faço questão de entregar os produtos nas sacolas de papel, pois acredito ser uma importante ferramenta de marketing, já q a cliente divulga a marca por onde passa, e demonstra nossa seriedade e comprometimento com esta empresa q tanto amo, além de nos mostrar preocupadas com a sustentabilidade, príncipio tão divulgado pela marca!!!
    Mais uma vez, parabéns a Natura pela iniciativa!!!!! Sempre inovando e nos surpreendendo para facilitar nossa atividade de consultoria.

  17. Luciana Patrão disse:

    Não me conformo que foi só essa a mudança… não voltou a sacola M do tamanho da revista, não veio a sacola pequena para maquiagem… foram tantas sugestões pra pouquíssima mudança…

    • Bia - Natura disse:

      Oi Luciana, tudo bem? Quanto tempo!! Segue a resposta que a área responsável pelas sacolas mandou: “Realizamos uma movimentação no portifólio de sacolas, mudando a comunicação para cores mais alegres e chamativas como várias consultoras sugeriram e também criamos uma nova opção de compra, o combo com tamanhos mistos, dessa forma diminuímos o investimento que a CN precisa fazer para adquirir os dois tamanhos mais vendidos. Em breve teremos novas mudanças e as opiniões recebidas de vocês também estão sendo consideradas”. Vamos aguardar? Um beijo, Bia

Deixe uma resposta