Celebre o Dia do Consumidor

Por: Marilia Maciel

Categoria: Institucional, Meu Negócio

15 Março 2018

O Dia do Consumidor foi criado nos Estados Unidos, quando o Presidente John Kennedy, em 15 de março de 1962, afirmou que os consumidores têm direito à segurança, à informação, à escolha e a ser ouvido.

E nesse sentido nós, Consultores e Consultoras de Beleza Natura, temos um papel fundamental de Consultoria da marca Natura. Afinal de contas, na Venda por Relações, a gente tem o papel não só de apresentar produtos, mas de estabelecer um vínculo de confiança com nossos clientes. Porque quanto mais a gente confia, mais a gente gosta, mais a gente quer se encontrar. Para comemorar o Dia do Consumidor, vamos ajudar nossos clientes a descobrirem mais e mais maneiras de celebrar a beleza de viver, que se revela no cuidado com da pele, do rosto, do cabelo, das mãos, do corpo inteiro.

Beleza que começa dentro de nós e que se mostra para fora quando nos encontramos com os nossos produtos. Um momento especial para destacar aquele que é a peça-chave do nosso negócio: os nossos clientes. Por que não aproveitar essa data para se conectar com seus clientes fiéis e amigos, parabenizando-os e mostrando o quão importante são para você e para todos nós? Faça uma pequena homenagem. Telefone, agradeça pelo vínculo, mande uma mensagem e lembre-se de mostrar os lançamentos e promoções do ciclo.  😉

comentar (2)
compartilhar

2 respostas para “Celebre o Dia do Consumidor”

  1. Bom dia,
    Já possuo a máquina não através da Natura.
    Posso utilizar está no nome da minha que também será minha vendedora. Se positivo como faço para cadastrar a Maquinha e qual a taxa para venda?

    • Bia Barros disse:

      Marcia, a vantagem da maquininha da natura é que você paga as menores taxas do mercado para transações de crédito e débito. Para tirar suas dúvidas, entre em contato no telefone: 4003-1865 08 0800 728 2165

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com