Celebre o Dia do Consumidor

Por: Marilia Maciel

Categoria: Institucional, Meu Negócio

15 Março 2018

O Dia do Consumidor foi criado nos Estados Unidos, quando o Presidente John Kennedy, em 15 de março de 1962, afirmou que os consumidores têm direito à segurança, à informação, à escolha e a ser ouvido.

E nesse sentido nós, Consultores e Consultoras de Beleza Natura, temos um papel fundamental de Consultoria da marca Natura. Afinal de contas, na Venda por Relações, a gente tem o papel não só de apresentar produtos, mas de estabelecer um vínculo de confiança com nossos clientes. Porque quanto mais a gente confia, mais a gente gosta, mais a gente quer se encontrar. Para comemorar o Dia do Consumidor, vamos ajudar nossos clientes a descobrirem mais e mais maneiras de celebrar a beleza de viver, que se revela no cuidado com da pele, do rosto, do cabelo, das mãos, do corpo inteiro.

Beleza que começa dentro de nós e que se mostra para fora quando nos encontramos com os nossos produtos. Um momento especial para destacar aquele que é a peça-chave do nosso negócio: os nossos clientes. Por que não aproveitar essa data para se conectar com seus clientes fiéis e amigos, parabenizando-os e mostrando o quão importante são para você e para todos nós? Faça uma pequena homenagem. Telefone, agradeça pelo vínculo, mande uma mensagem e lembre-se de mostrar os lançamentos e promoções do ciclo.  😉

comentar (3)
compartilhar

3 respostas para “Celebre o Dia do Consumidor”

  1. Muito bem lembrado. Estou gostando muito do blog da Natura. Principalmente pelo fato em que as pessoas interagem com ele. Muitos blogs de companhias grandes não tem vida pois os posts ficam abandonados. Parabéns.

  2. Bom dia,
    Já possuo a máquina não através da Natura.
    Posso utilizar está no nome da minha que também será minha vendedora. Se positivo como faço para cadastrar a Maquinha e qual a taxa para venda?

    • Bia Barros disse:

      Marcia, a vantagem da maquininha da natura é que você paga as menores taxas do mercado para transações de crédito e débito. Para tirar suas dúvidas, entre em contato no telefone: 4003-1865 08 0800 728 2165

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com