Casa Natura Musical: um novo espaço para a Música Popular Brasileira

Por: Bia Barros

Categoria: Lançamentos, Natura Informa, Institucional, Natura Musical

09 maio 2017

FACHADA R01

Desde 2005, a Natura tem sido uma das principais investidoras da Música Popular Brasileira, revelando novos talentos e preservando a sua memória. E com a experiência adquirida ao longo desses anos, abre as portas hoje (09) da Casa Natura Musical, em São Paulo. Um espaço aconchegante que alia alta tecnologia, acessibilidade e celebra a diversidade da música brasileira.

Com capacidade para aproximadamente 1.500 pessoas, a Casa Natura alia o interesse de valorizar a nossa cultura musical com o projeto da cantora Vanessa da Matta de promover apresentações de nomes consagrados da MPB, com novos talentos e shows regionais. E para abrir com chave de ouro essa parceria, Lenine se apresentará nesta quinta-feira, dia 11 de maio. Seguido por Baby do Brasil (12 de maio) e Mart’nália (13 de maio).

Vocês não acham que isso tem tudo a  ver com a Natura? Afinal, ela está trazendo para a Casa de Show o mesmo princípio que segue em relação à criação dos produtos: o trabalho de buscar os ingredientes da nossa brasilidade e a matéria-prima que revela a essência do nosso povo. E assim a Natura vai se aproximando também do consumidor por meio de uma experiência sensorial de prazer e bem estar, além de promover o encontro entre diferentes públicos, artistas, estilos e ritmos.

Se você está tão curiosa como eu para saber tudo o que vai rolar nessa casa, acesse aqui

 

Casa Natura Musical Blog

E se você está em outro estado, acompanhe ao vivo a transmissão da inauguração na nossa fanpage amanhã, às 21h:  www.facebook.com/NMusical

 

 

comentar (0)
compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *