Atualização Cadastral

Por: Blog Consultoria

Categoria: Canais Natura, Atendimento

06 outubro 2010

O seu cadastro junto à Natura esta correto, com endereço e telefones atualizados? E o email, você já incluiu no seu cadastro?

Assunto sério: 30% dos dados cadastrais de consultores e consultoras Natura estão incorretos. Isso dificulta e muitas vezes até impede a Natura de fazer comunicados conosco por telefone, correio, email e até SMS. Você sabia que por causa dos endereços incorretos ou incompletos ocorrem diversos atrasos nas entregas dos pedidos e muitas Revistas Natura não são entregues ou as entregas ocerrem com atraso pelos Correios?

Então fica a dica: verifique se seu cadastro como Consultor(a) Natura está correto e atualizado. Assim você fica por dentro de tudo que acontece em nossa atividade de consultoria, e a Natura mais tranqüila que todos estão devidamente informados das oportunidades e novidades e recebendo seus pedidos e revistas regularmente, sem erros ou atrasos.

MANEIRAS DE VERIFICAR E ATUALIZAR O CADASTRO

comentar (285)
compartilhar

285 respostas para “Atualização Cadastral”

    • Adriana - Natura disse:

      Olá Terezinha, tudo bem?
      Para atualizar seu endereço de e-mail no cadastro, acesse o site consultoria e clique em “Meu Cadastro”. No fim da página, clique em “editar”, atualize os dados que você deseja e clique em “confirmar”. Beijos!

  1. monaliza disse:

    Olá, eu sou revendedora Natura e queria atualizar meu cadastro, redefinir minha senha e trocar o e-mail que foi cadastrado, pois descobriram minha senha, mas eu não estou conseguindo pelo site nem por telefone, vcs podem me ajudar?

  2. ana caroline disse:

    Ola td bem?
    Já fui uma revendedora da Natura há bastante tempo e acabei tendo uma restrição com a Natura, mas já paguei e agora queria voltar a vender, como faço?

    • Luiza Natura disse:

      Olá Ana, tudo bem? Para reativar o seu cadastro, entre em contato com o nosso canal de atendimento, o CAN, através do telefone 0800-7628872. Um beijo

Deixe uma resposta