Até quando Deus me permitir ficar aqui na Terra, eu vou vender Natura

Por: Bia Barros

Categoria: Institucional

13 novembro 2017

blog-tempo-de-relacao[10221]

Dona Nilza Coelho Martins tem 89 anos de idade. 43 deles dedicados à Natura, desde que a marca inaugurou no Rio de Janeiro. Ela tem orgulho de dizer que NUNCA cessou a atividade e que continua vendendo os nossos produtos e participando dos nossos encontros ativamente porque “a Natura faz parte da minha própria vida. Eu tenho quase o mesmo tempo de Natura do que tive de casada (47 anos), fui Destaque de Vendas e me mantive ativa até nos momentos mais difíceis porque a Natura me deu amizades, me deu estabilidade financeira e muita alegria”.

Em virtude das limitações da idade, os clientes passaram a buscar os produtos na sua casa. Mas o que ela não deixa de oferecer aos clientes é a alegria e bom humor: sua marca registrada! E essa é a receita que Dona Nilzinha indica às Consultoras de Beleza que iniciam na carreira. Afinal, “independente da compra, seja sempre educada e cortês com um cliente. Esse é o seu melhor cartão de visita”. Palavra de quem tem uma clientela fiel há mais de 40 anos.

Ela lembra que chegou a ficar doente e os clientes iam à sua casa para receber e abrir as caixas da Natura, organizar os pedidos e ajuda-la nas vendas. Porque a Natura é isso. É venda por relação. É carinho e cuidado de uma pessoa com a outra, de uma vizinha com o seu entorno, de uma amiga com o seu grupo, de uma senhora com a sua família e seus amigos.

E por falar em relações hoje somos nós que fazemos uma pequena homenagem a Dona Nilzinha. Obrigada pelos 43 anos de sonhos compartilhados e pela linda história que construímos juntas! Todo o amor dessa rede de Consultoras e Consultores de Beleza que estão trilhando o caminho que a senhora começou e que fez de forma tão inspiradora. Para a senhora todo o nosso carinho e respeito <3.

comentar (7)
compartilhar

7 responses to “Até quando Deus me permitir ficar aqui na Terra, eu vou vender Natura”

  1. DEUS ABENÇOE TODOS FAZEM PARTE DESSE GRUPO.

  2. kadja disse:

    História linda e encantadora dona Nilzinha.

  3. Arlene disse:

    Que linda história.
    Estou muito feliz por fazer parte de uma história vivida em equipe, pois é assim que me sinto, trabalhando com uma grande equipe, podendo viver e vivenciar histórias lindas e de superação.
    Parabéns e muitas conquistas advindas de muito trabalho mas também de vitórias.

    • Bia Barros disse:

      Arlene, obrigada! Dona Nilzinha tem realmente uma história inspiradora, não é? A gente fica muito feliz de contar uma história bacana como a dela por aqui. Beijo grande

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *