Assista a história da consultora Adele Campos no programa Hoje em Dia (26/12)

Por: Blog Consultoria

Categoria: Institucional, Movimento Natura

24 dezembro 2011

A consultora Adele Campos terá sua história exibida no quadro Natura Mulheres que Inspiram, no Programa Hoje em Dia da Rede Record. Consultora Natura há quase dois anos, Adele é professora e uma das idealizadoras do NAMU – Núcleo de Aprendizado da Música, que oferece aulas de música à comunidade de Santarém, uma das regiões mais carentes de Natal, no Rio Grande do Norte.

São mais de 150 instrumentos à disposição da comunidade. Atualmente, são atendidos cerca de 200 pessoas, entre crianças e jovens da comunidade. O programa vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 26 de dezembro às 11h. Não perca!

Se você não assistiu o programa do dia 19/12, assista aqui:

comentar (2)
compartilhar

2 respostas para “Assista a história da consultora Adele Campos no programa Hoje em Dia (26/12)”

  1. Ricarda Caiafa disse:

    Oi! Boa tarde! Sou consultora Natura e estou muito decepcionada com a empresa. Pra que colocar no site que a entrega ia acontecer no dia 23??? Tenho clientes que desistiram de seus produtos e eu não tenho dinheiro para arcar com esses boletos!!! Não vou pagar, já aviso… Gostaria de saber se a Natura aceita devolução dos pedidos, sendo o erro foi todo da empresa…. Que anunciou uma coisa e não cumpriu… Em um mercado com tantos concorrentes, fazer isso é praticamente suícidio. É pedir para as consultoras mudarem para a concorrente e para o cliente comprar na concorrente. Eu estou mesmo muito decepcionada e vou passar o Natal desesperada e triste, pensando de onde vou tirar dinheiro para pagar esses boletos, pois ninguém quer os pedidos mais… Muito triste com a empresa…. Gostaria de ver meu comentário publicado e respondido!!! Obrigada!!!

    • Bia - Natura disse:

      Ricarda, admitimos que estamos passando por uma situação difícil e estamos fazendo o máximo para suprir as demandas e necessidades de cada consultor. Estamos conscientes do impacto negativo que o atraso nas entregas e a falta de produtos causam aos negócios, mas antes é preciso entender que fizemos as mudanças nos nossos processo com o objetivo de melhorar os sistemas que faturam e captam os nosso pedidos, além de promover evoluções no nosso modelo logísitico, com a abertura de novos centros de distribuição em várias regiões do país. À medio prazo, essas mudanças trarão benefícios e facilidades para todos nós, gerando mais rapidez e agilidade nas nossas entregas. Mas, a implementação conjunta dessas duas iniciativas gerou algumas instabilidades, prejudicando a qualidade dos nossos serviços a vocês. Sugiro que fique de olhho na seção Últimas Notícias, do site consultoria, onde estão sendo divulgadas as medidas e planos emergencias para as regiões mais impactadas por esse cenário, tá? Bjos, Bia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com