Ares de Shiraz

Por: Blog Consultoria

Categoria: Lançamentos

16 dezembro 2009

O frasco é idêntico ao original Shiraz, mas ganha um leve tom azul, e não é à toa… Ares de Shiraz é como é para nos lembrar de quanto sua fragrância tem presença, mas se faz mais leve e fresca. É uma releitura de caminhos olfativos florais frescos do Shiraz, um dos maiores sucessos da perfumaria Natura, que combina perfeitamente com o verão.

CNs, eis que temos a família completa fechando o ano de 2009 e dando passagem para o ano de 2010, é ou não é?

classicos-natura.jpg

Os Clássicos Natura são mesmo o presentão que ganhamos para celebrar os 40 anos de Natura em um ano que foi tão especial para todos nós…  por isso não tenho como evitar a sessão nostalgia, porque essa fragrância, esse frasco e esse nome carregam história, e só para sentir-se um pouquinho parte dessa história, vista dos bastidores de fábrica, mostro um vídeo que eu “roubei” lá do Bastidores do Projeto Oscar Freire, com a Flavia mostrando os mistérios desse frasco!

[youtube:http://www.youtube.com/watch?v=bNwELa8fI-A]

E olha o que eu achei por aí… um prato cheio para quem quer aprender mais sobre caminhos olfativos com a especialista no assunto da Natura!

comentar (14)
compartilhar

14 respostas para “Ares de Shiraz”

  1. elizete disse:

    gostaria q voltasse o ares de shiraz muito bom mesmo,e tbm o primeiro lançamento do essencial feminino q pra mim foi o melhor de todos os tempos nunca mais usei u perfume tão perfeito,o vesta e o
    tisbe

  2. Darlene disse:

    Eu também quero Ares de Shiraz, era o meu preferido ainda tenho um pouquinho, deveria voltar com o sabonete e um hidratante.

  3. Liliane disse:

    Olá, sou cliente Natura e gostaria muito que vocês se empenhassem mais no retorno de alguns perfumes como por exemplo o Ares de Shiraz, que pra mim ainda não lançaram nada igual. Ele é muito perfeito!! Tenho visto que uma grande loja de perfumaria e cosméticos trouxe de volta três perfumes marcantes que fizeram muito sucesso e acompanho alguns comentários e muitas estão simplesmente satisfeitíssimas. vou torcer muito para que façam com que seus clientes fiquem mais satisfeito e fieis a vocês. Beijos

    • Adriana - Natura disse:

      Olá Liliane, tudo bem?
      Por enquanto não há previsão para a volta desse produto, mas acompanhe sempre o blog, qualquer novidade informaremos por aqui. Você também pode deixar sua opinião sobre produtos queridos ligando no SNAC, pelo telefone 0800-115566. Um beijo!

  4. eliane disse:

    um dos meus e que todos esses produtos voltem ,amo todos eles

    • Adriana - Natura disse:

      Olá Eliane, tudo bem?
      Por enquanto não há previsão para a volta desse produto, mas acompanhe sempre o blog, qualquer novidade informaremos por aqui. Um beijo!

  5. sandra disse:

    Quiero que vuelva el perfume Ares de shiraz….
    Me encanta y todabia no logro encontrar un perfume asi 🙁

    • Adriana - Natura disse:

      Olá Sandra, tudo bem?
      Por enquanto não há previsão para a volta desse produto, mas acompanhe sempre o blog, qualquer novidade informaremos por aqui. Um beijo!

  6. Bia - Natura disse:

    Claudia (comentário 4),
    Tenho uma boa notícia para vc: a linha Natura Águas incorporou algumas colônias clássicas da Natura, que entraram na linha apenas mudando de nome, mas com a mesma fragrância e qualidade. Quem usava a antiga colônia Musc pode usar agora o Musc Sandalo. Experimenta e diz pra gente o que vc achou, tá? Bjos e obrigada pela participação.

  7. Claudia Moro disse:

    Olá! Sou consumidora natura há cerca de 16 anos e fiquei muito empolgada com este projeto de relançar produtos descontinuados, já garanti um estoque da linha vegetal para cabelos, rs!! O que me traz até este blog, no entanto, é perguntar se vocês acham que há alguma possibilidade de trazerem de volta o indefectível Eau de L’arc Musc, perfume que me acompanhou a adolescência toda e que me faz uma falta que vocês não acreditariam… estou sempre em busca daquela sensação e nunca tive sucesso, mesmo consumindo perfumes importados.

  8. LIVIA LEAO disse:

    concordo plenamente com a claudia, a pesar cde ter mais tempo de casa

  9. LIVIA LEAO disse:

    concordo plenamente com a claudia, a pesar cde ter mais tempo de casa

  10. claudia disse:

    OLá, sou consultora Natura ha quase um ano e devo dizer que acho que a empresa deveria tratar melhor sua força de vendas. A Natura não seria o que é sem suas consultoras, então acho que merecemos um tratamento melhor, como mais facilidade de pagamento (divisão de boletos), envio de amostras dos novos produtos nas caixas (e não só em alguns encontros que nem todas podemos ir porque custa caro o estacionamento ou a condução e porque nos tira de nossas outras atividades), ditribuição gratuita das sacolas (porque pagamos do nosso bolso para dar conforto a nossas clientes que de quebra fazem propaganda da marca ao utilizar as sacolas), enfim, medidas simples que nos ajudariam muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com