Amostras ajudam a vender mais presente!

Por: Bia Barros

Categoria: Meu Negócio, Dicas de Vendas, Meu Negócio, Presentes

27 Março 2018

Vocês sabem como podem usar as amostras para vender ainda mais presentes? Essa ferramenta de vendas é incrível e pode fazer toda a diferença no momento da compra. Se surgir uma oportunidade de venda de presente por onde começar? Pela experimentação! Nada melhor do que sentir o produto na pele para querer comprar. Com a experimentação, o cliente pode sentir os diferenciais dos nossos produtos e com isso ficar ainda mais confiante para escolher o presente perfeito para aquela pessoa especial. 

E você já sabe: 9 em cada 10 pessoas presenteiam com perfumes. Então, pra vendê-los bem, invista nas amostras. Elas são indispensáveis e eu tenho certeza que elas vão te ajudar a vender mais. Quando sua cliente for comprar um presente, lembre-se que esse momento envolve o gosto de duas pessoas, então, a oportunidade de venda se multiplica. Aproveite para apresentar também outras fragrâncias. Por isso, tenha sempre as amostras atualizadas com os lançamentos e ofereça sempre uma como brinde para sua/seu cliente. As pessoas adoram esse tipo de mimo e, se gostarem do cheiro, voltarão para comprá-la com certeza.

Também coloque um selo de troca na embalagem de presente, pois se o presenteado não gostar do perfume, ele pode procurar você e assim terá a chance de conquistar um novo cliente. Então, já sabe: invista nas amostras e deixe o aroma da Casa de Perfumaria do Brasil tomar conta das suas vendas! J 

comentar (3)
compartilhar

3 respostas para “Amostras ajudam a vender mais presente!”

  1. Caio Eduardo disse:

    Alguém já tem o link das imagens personalizadas dos kits do dia das mães?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com