álcool vegetal orgânico em toda perfumaria Natura

Por: Blog Consultoria

Categoria: Meu Negócio, Dicas de Vendas

21 Janeiro 2010

Podem anotar nos caderninhos: CONQUISTA!

Neste ciclo 02/2010, todos os itens da Perfumaria Natura, inclusive os desodorantes spray, passam a usar álcool orgânico na formulação. É a Natura fazendo questão do seu compromisso com a sustentabilidade e preservação do meio ambiente, e nós, ganhando uma bela vantagem competitiva.

O mais curioso é que mesmo o álcool vegetal orgânico ter um custo muito superior ao álcool normal, a Natura absorveu este excedente e não repassou esses custos aos produtos. Isso significa que temos um produto melhor, que utiliza tecnologia limpa, livre de queimadas e agrotóxicos, MAS O PREÇO CONTINUA O MESMO!

perfumaria_alcool-vegetal-organico.jpg

E por favor CNs, nada de dar voz a boatos sem fundamento. Quem pensa que o álcool vegetal orgânico muda alguma coisa na fragrância, como intensidade e fixação está muito enganado. É álcool do mesmo jeito, o que muda é como ele é produzido. Além disso, a fixação da fragrância é garantida pelo fixador adicionado à fórmula, e nada tem a ver com o álcool. Muito menos a intensidade da fragrância, que é resultante da concentração de óleos essenciais.

Vamos comemorar e usar isso à favor das vendas. Vamos vender muito e usar isso à favor da conscientização dos clientes. Vamos espalhar a semente da sustentabilidade e usar isso à favor do planeta.

Anotou?

comentar (21)
compartilhar

21 respostas para “álcool vegetal orgânico em toda perfumaria Natura”

  1. Anna Flávia disse:

    Bom dia !!!
    Queria saber se o hidratante TODO DIA da natura tem ácool ??

  2. Uso ácidos para mancha em meu rosto, e gostaria de usar a linhz de limpeza facial da linha cronos e os protetor. Mais essa linha contém álcool sim ou não?

  3. Daniele disse:

    Bom dia !!!

    Prezados,que coisa absurda,tiraram o Desodorante Spray Srº N de linha substituindo por um que serve para todo o corpo.

    Vou deixar de ser cliente

    • Adriana - Natura disse:

      Olá Daniele, tudo bem?
      Ainda é o mesmo produto, mas o frasco é mais moderno! A grande dica é passar ele no corpo todo, não só nas axilas, pois ele ainda perfuma e deixa uma sensação de frescor. Um beijo!

  4. Marcos Fernandes disse:

    Senhores

    Sou representante de uma grande empresa produtora de ÁLCOOL ORGÂNICO e tenho interesse em comercializar este produto com a NATURA.
    Tenho todos os certificados exigidos pelo mercado orgânico.
    Caso haja interesse favor entrar em contato.

    • Mayara - Natura disse:

      Olá Marcos,

      Tudo bem?
      Aqui no blog não temos como realizar o seu cadastro como fornecer interessado. Temos um site exclusivo para isto, onde você pode conferir todas as informações sobre os pré-requisitos e fazer o seu cadastro.
      Entre na página: http://www.natura.com.br/fornecedores e preencha o formulário.

      Um abraço!

  5. Saionara disse:

    Gostaria de saber se os cremes anti sinais possuem, em sua formulação, álcool? Principalmente a linha Chronos.

    • Bia - Natura disse:

      Saionara, de qual dos antissinais vc está falando? Peguei como base o Chronos 30+ e a composição é a seguinte: AGUA, GLICERINA, CICLOPENTASILOXANO, METOXICINAMATO DE ETILHEXILO, BIOSACARIDO GOMA-1, POLIMERO RETICULADO DE DIMETICONA, COPOLIMERO DE HIDROXIETIL ACRILATO/ACRILODIMETIL TAURATO DE SODIO, ESCUALANO, POLISORBATO-60, ETER DICAPRILILICO, BIS-ETILHEXILOXIFEN

  6. Andréa Monteiro Alves disse:

    Amo os produtos da Natura, mas fiquei extremamente triste quando olhei a revista e vi que o perfume que eu adoro tinha saido do catálogo que é o KRISKA FLORES. Beijos obrigada pela atenção e gostaria muito de uma resposta e se possível positiva.

    • kalu disse:

      Agora temos uma comunidade voltada para o pedido de retorno de produtos. Entre na comunidade Oscar Freire http://www.naturaoscarfreire.com. A Natura criou esse projeto especialmente para que as pessoas se manifestem sobre a falta que sentem de produtos. Cadastre-se lá e participe das discussões, manifestando a vontade desse perfume voltar no nosso portfólio, ok? Bjos e obrigada pela participação.

  7. Bia - Natura disse:

    Marli (comentário 10),
    Toda a perfumaria da Natura é elaborada com álcool vegetal orgânico. As fórmulas não alteram a perfumação e a fixação do produto e alinha a marca ao nosso conceito de sustentabilidade. Para saber mais sobre esses produtos, entre em contato com o SNAC.

  8. marli disse:

    gostaria de saber se a natura tem algum perfume masculino sem alcool tenho um cliente que e alergico

  9. Bia - Natura disse:

    Tem sim, Eliane (comentário 8). Existe o Desodorante colônia feminino “Campo de Violetas”, da linha Natura Águas, em duas versões: 300 ml e 150ml.

  10. Eliane disse:

    Gostaria de saber se a natura ñ tem nem um perfume com fragancia de violeta obg.. aguardo

  11. Bia - Natura disse:

    Oi Maria do Socorro (comentário 6), tudo bem?
    Essa sugestão está sendo analisada. Inclusive, testes já estão sendo realizados. Vamos aguardar… Bjos e obrigada pela participação.

  12. Maria do Socorro disse:

    “Eu amo ser vendedora da natura,mas tem uma coisa que minhas clientes sente falta, (de um sabonete íntimo) a natura como uma empresa de sucesso deveria lançar, ai tá uma dica…….

  13. Bia - Natura disse:

    Oi Karina (comentário 2), tudo bem?
    O link para a Revista Digital fica disponíve na página principal do site da Natura de acordo com o ciclo vigente da sua região. Você pode acessar a Revista Natura versão digital nosso site http://www.natura.net . Ao acessar o site, clique no banner da Revista Digital, localizado no lado esquerdo da tela.

  14. Eliete (Lili) disse:

    Amei a novidade!!! Beijos.

  15. Luciana Patrão disse:

    Lu… não existe fixador de perfumes. Isso é mais um mito. Em todos os cursos de perfumaria que realizei reforçam bem essa idéia…

  16. karina disse:

    quero conhecer a revista virtual da natura

  17. […] a Luciana Soldi do Blog Consultoria Natura, postou ontem uma novidade no blog: Todos os perfumes da Natura, incluindo os desodorantes spray passaram a […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com