Aconteceu no Natura Nós About Us

Por: Blog Consultoria

Categoria: Meu Negócio

17 dezembro 2009

Certeza absoluta e inegável que vocês todos que não puderam comparecer aos dois dias de evento do Natura Nós About Us estão doidos para ver pelo menos uma palhinha do que aconteceu por lá.

Demorou CNs, eu sei que demorou… mas veio, e veio com tudo!
Dois vídeos para vocês conferirem os melhores momentos de cada um dos dias do festival.

Vamos armar uma caravana de CNs para os próximos?

Natura Nós About Us – Melhores Momentos (1° Dia)

[youtube:http://www.youtube.com/watch?v=qFubjkwnrRE]

Natura Nós About Us – Melhores Momentos (2° Dia)

[youtube:http://www.youtube.com/watch?v=gc9f9t6_jew]

comentar (7)
compartilhar

7 respostas para “Aconteceu no Natura Nós About Us”

  1. Bia - Natura disse:

    Lógico que merece um dia de rainha, Ivone (comentário 5). Depois, passa aqui no BLog para contar pra gente como foi, tá? Em relação a aposentadoria, a Natura não paga aposentadoria para as consultoras porque a atividade de revenda no canal de venda direta é absolutamente autônoma e livre. Por isso, como se trata de uma atividade autônoma, é a revendedora quem deve administrar seu trabalho obdedecendo algumas diretrizes, como, o contrato de consultoria Natura, a legislação que regula a sua atividade, as normas relacionadas a venda direta, etc. Deste modo, a revendedora deve se atualizar (seja por meio de sua GR, amigos, mídia, etc) e cumprir as correspondentes exigências para a prática de sua atividade, ok? Um abraço e obrigada pela participação,
    Bia

  2. Dayane disse:

    bom…
    eu vendo natura há algum tempo.;;.
    e minhas freguesas adoram todas a novidades,,..
    eu também adorei os lançamentos de verão,..
    mas também eu gostaria de fazer um pedido há vcs..
    queria pedir pra q vcs colocaçem os nomes nas amostras de kit cno maior..
    pois nem eu e nem minhas freguesas enchergamos muito bem o tamanho das letras..
    agradecida desde já a compreenção de vcs..
    muito obrigada!!!

  3. ivoneferreirateixeira disse:

    sou consultoara quinze anos sem comentarios nimguem fica dodo este tempo se não amar oque faz a natura e um vicioestou com 54 anos gostaria de me aposentar mans a natura não nos da este previlegio.
    em fims sou feliz assim.
    Gente não vejo a hora que agende minha visita quem ja foi disse que um dia de princesa tomara que tenha inovado ainda mais quero que o meu seja um dia de rainha enesquecivel vai dizer que não mereço???

  4. Sim disse:

    claudia (comentário 2)

    nem li

    >=!

  5. Clara disse:

    Eu também não fiquei sabendo…
    Deveria haver uma divulgação para que os consultores da natura pudessem participar também.

  6. claudia disse:

    Gostaria de sugerir mudanças que ajudariam as CNs. Sou CN ha quase um ano e sei que somos a força da empresa, que nada seria sem nosso incasavel trabalho.1º Divisão de boletos Temos que esperar nossos clientes receberem seus vencimentos e nem sempre isso coincide com nossa data de vencimento, se pudessemos pagar em 2 vezes como no natal e dia das maes, mesmo que para uma pontuação superior a 80 pontos isso facilitaria muito 2º Distribuição de amostras na caixa junto com a revista Sempre que um produto novo for lançado, deveriamos receber uma amostra na caixa porque a experimentação gera vendas. Sei que algumas vezes as amostras são distribuidas nos encontros, mas nem todas podemos ir porque o estacionamento ou a condução custam caro e alem do mais, muitas de nos tem outro trabalho e não tem como se ausentar 3º Cobrança das Sacolas – é um absurdo a gente ter que pagar do bolso para oferecer um conforto as clientes sendo que elas ao andarem com a sacola estão fazendo propaganda gratuita para a empresa. Devia haver uma politica que fornecesse sem custo uma quantidade estipulada de sacolas para quem pedisse determinado numero de pontos.4ºBrindes para um menor numero de pontos, se o minimo é de 80, quem pedisse 100 devia ter algum beneficio como no ciclo 18. Na maioria das vezes é preciso pedir mais de 200 para ter brindes e nem todas podemos fazer esse pedido.Obrigada

  7. Louise disse:

    Nem fiquei sabendo disso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com