a sensação dessa Páscoa em miniatura

Por: Blog Consultoria

Categoria: Seu Negócio, Dicas de Vendas

14 fevereiro 2011

Quer coisa mais desagradável e anti-higiênica do que aquele sabonete em barra do lavabo que não acaba nunca e fica meses a fio ali em cima da pia só decorando o ambiente?

Aqui em casa NUNCA!
Por isso sempre opte por sabonetes líquidos ou mimos como miniaturas de sabonetes.

As miniaturas, por sua vez, tem ainda um charme a mais: o conjuntinho de mini sabonetes podem ficar embaladinhos e expostos na pia, enquanto um deles está em uso na saboneteira. Cada sabonete demora menos para acabar, e depois é só trocar! Eles viram decoração na sua bancada ou pia!

Esse é mais um motivo pra gente lembrar que a oportunidade do estojo Ekos Páscoa Brasil com 16 mini sabonetes de 25 g cada ainda está disponível para a venda no Empório Net por um preço de empório de verdade – imperdível. Como já dissemos por aqui, o estojo pode ser um presente diferenciado para a Páscoa desse ano, já que os 16 mini sabonetes possuem duas fragrâncias, 8 unidades de Cacau e 8 de Cupuaçu. Corram que a oportunidade vai só até o ciclo 04/2011!!

Há quem goste ainda de comprar o estojo e vender os sabonetinhos separados, como citamos em nossa última dica, e é você quem sabe. O importante é poder aproveitar as oportunidades quando elas aparecem, portanto não esqueçam, este é o nosso último lembrete.

Corra ao Empório Net, faça suas continhas de lucratividade, surpreenda-se com o preço, e capriche nas vendas! A Páscoa está logo aí!

comentar (14)
compartilhar
Share on Google+

14 respostas para “a sensação dessa Páscoa em miniatura”

  1. Antonia Silvanir Gonçalves Oliveira disse:

    gostei muito desse projeto de reciclagem, tenho clientes que já havia me pedido pra falar com a promotora sobre esse tipo de reciclagem, mas não sabia que já existia esse trabalho, muito legal,podemos recolher o material com os clientes?

    • Bia - Natura disse:

      Antonia, se o Projeto Reciclagem ainda não foi implantando na sua cidade, não se preocupe! Procure cooperativas ou postos de coletas próximos à sua casa e adote a reciclagem no seu dia-a-dia. Bjos e muito obrigada pela participação, Bia

  2. Viviane Vilaça disse:

    Olá!
    Eu não acho que seja questão do produto estar encalhado simplesmente… ele é ótimo e a dica aqui do blog sobre a abordagem que podemos fazer com nossos clientes foi excelente. Saber vender é uma arte, não é simplesmente oferecer produtos e pronto. É preciso aproveitar as oportunidades, entrar no clima e usar o nosso talento, direcionando as ações.

    Boas vendas a todos!!!

  3. josy disse:

    minhas clientes ficam o tempo todo pedindo para que a natura para que façam desodorantes aerossol da linha natura tododia e também das fragrância dos perfumes como humor,faces,kriska,kaiak,biografia,sol e lua,homem,essencial,sintonia,ekos……porque eles ainda na lançaram tenho certeza que venderiam muito bem.
    e eles compram muito o sabonete intimo spray da racco pq a natura ainda não tem?

    • Bia - Natura disse:

      Josy, aguarde porque em breve teremos novidades sobre o sabonete íntimo. Em relação aos outros produtos, deixe a sua sugestão no Oscar Freire. é o Blog da Natura onde as consultoras podem deixar sugestões sobre novos produtos e pedir os que já saíram de linha. um beijo, Bia

  4. josy disse:

    eu ate gosto desses sabonetes são maravilhosos,mas eu ja comprei para revender 1 caixa dessa e ficou encalhada na minha casa ninguém quis comprar,então peguei para mim mesma usar e dei alguns de brindes para as minhas clientes
    em relação ao preço eu tbm to achando que esta caro mesmo tanto que e ate por isso que não comprei mas.

  5. heloisa Romualdo disse:

    como faço pra assesar o emporio pra mim ver as promoçoes

    • Bia - Natura disse:

      Heloisa, vc é consultora? Os produtos do empório são voltados para os nossos consultores. Para acessar o empório é preciso entrar no site consultoria, depois de se logar e entrar no site, clique em “promoções” e quando abrir a página, entre no “Empório”. Mas, não esqueça: os produtos do empório são descontinuados ou mesmo provenientes de edições limitadas que ainda possuem algumas unidades no estoque para que a Natura nos ofereça em um preço atraente. Por isso, são uma oportunidades de lucro para nós e uma oportunidade de desova de estoque para a Natura. Costumam acabar rápido, pois são muito procurados, mas já é informado de antemão que a quantidade não consegue atender todo mundo. Por isso, não há mesmo como controlar o estoque. Leva quem pegar primeiro… Bjos Bia

  6. angela maria da silva disse:

    Ninguem tá mais aguentando este sabonete de páscoa.
    Abaixa o preço dele rrssssssssssss

  7. angela maria da silva disse:

    Porque tirarão o hoje do portifolio as clientes estão reclamando.
    è tambem o pamina todos o querem de ediçao especial.

  8. Viviane disse:

    Encalhadinhos de uma páscoa a outra… nem colocando no empório saíram…

  9. Clara disse:

    Nossa esse sabonete deve ter encalhado mesmo. Se venderem por 6 reais ele sai de lá. Porque não abaixam o preço?

  10. Deividy disse:

    Nossa esse sabonete deve ter encalhado mesmo, desde q eu entrei na natura, outubro de 2010 q esse produto tá no emporio, aff!!! se venderem por 6 reais ele sai de lá. rsrsrsrs

Deixe uma resposta